sidneymadmax on DeviantArthttps://www.deviantart.com/sidneymadmax/art/TWD-Rick-Grimes-3D-MODEL-FAN-404428617sidneymadmax

Deviation Actions

sidneymadmax's avatar

TWD Rick Grimes 3D MODEL FAN

By
Published:
2.6K Views

Description

Rick Grimes é um personagem fictício da história em quadrinhos em preto e branco The Walking Dead, sendo interpretado por Andrew Lincoln na série de televisão de mesmo nome. Criado por Robert Kirkman e o artista Tony Moore, o personagem fez uma estréia em The Walking Dead em 2003. O protagonista da série, Grimes é um vice-xerife de uma pequena cidade,1 onde acorda depois de um coma no hospital, para descobrir que o mundo estava infestado de zumbis. A série centra-se nas tentativas de Grimes, no início, de encontrar e proteger sua esposa Lori e seu filho Carl, e seu papel como líder de um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalítico.
Rick Grimes tem sido descrito como um homem comum decisivo e peculiar,2 3 4 que enfatiza os códigos e valores morais. Lincoln obteve seu papel em 2010, a qual Kirkman sentia que era um "encontro surpreendente". Em preparação para o papel, Lincoln buscou inspiração de Gary Cooper em seu trabalho no filme de velho oeste americano, High Noon (1952), ao retratar o personagem, assim como na série de televisão dramática Breaking Bad. A resposta inicial a Rick Grimes na série de TV foram mistas, como salientaram que a atuação de Lincoln seria irregular. Como a série evoluiu, obteve mais críticas positivas para o desenvolvimento do personagem Grimes, bem como a interpretação de Lincoln em relação ao personagem.
Image size
1600x1024px 1.16 MB
© 2013 - 2024 sidneymadmax
Comments7
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Auditsok's avatar
Cara coloca pro gta sa pls !!!!