sidneymadmax on DeviantArthttps://www.deviantart.com/sidneymadmax/art/Dante-of-Devil-May-Cry-3-Dante-s-Awakening-607057602sidneymadmax

Deviation Actions

sidneymadmax's avatar

Dante of Devil May Cry 3: Dante's Awakening

By
Published:
3.1K Views

Description

Devil May Cry 3: Dante's Awakening, é um videojogo de acção-aventura do género hack and slash produzido e publicado pela Capcom em 2005 para PlayStation 2 (adaptado para Microsoft Windows em 2006). Terceiro da série Devil May Cry, o jogo mantém os elementos dos dois jogos anteriores e expande o sistema de combate acrescentando múltiplos estilos de luta. A história é contada principalmente através de uma mistura de cutscenes usando o motor de jogo com vários vídeos pré-renderizados.
O jogo passa-se vários anos antes dos acontecimentos do primeiro Devil May Cry com um Dante mais novo, numa torre encantada de nome Temen-ni-gru. A história centra-se na relação disfuncional de Dante com o seu irmão gémeo Vergil. Os eventos acontecem na altura em que Dante tinha aberto a sua agência de caçador de demónios, e antes de herança demoníaca de Dante atingir todo o seu potencial.
Image size
1280x768px 358.7 KB
© 2016 - 2024 sidneymadmax
Comments5
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
annikaofborg's avatar

he is freaking hot!